Coordenadora Estadual de Educação e Ação Pedagógica da FEAPAES-SP, Flávia Catanante participa da semana de capacitação da APAE de Peruíbe-SP
Postado em: 01/02/2023 09:50:30

Visando a manutenção da eficiência e eficácia dos serviços ofertados na instituição, a direção da APAE de Peruíbe, proporcionou a seus colaborares a “Semana de Capacitação”, nos dias 23, 25 e 27 de janeiro.
Encerando a semana, no dia 27 de janeiro, receberam Flávia Catanante, Coordenadora Estadual de Educação e Ação Pedagógica da FEAPAES-SP, abordando a temática Plano de Ensino Individualizado – PEI. "Especializar- se no PEI é missão da Escola de Educação Especial mantida pela APAE, com o objetivo de acessibilizar o Currículo Paulista aos nossos alunos e favorecer a inclusão social. O acesso ao currículo é direito de todo estudante." diz Flávia.
A ação foi desenvolvida para que pudessem dar início ao ano letivo de 2023. A APAE de Peruíbe, entende que é imprescindível, momentos como este, para o sucesso institucional, sendo recurso que visa melhorar o desempenho dos profissionais, almejando resultados mais satisfatórios ao processo de ensino-aprendizagem de todos os alunos/usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES/SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas