Representante da FEAPAES-SP participa de reunião com ministro-chefe da Casa Civil para garantir recursos para APAES paulistas
Postado em: 15/03/2022 15:21:06

A diretora social da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, esteve ontem, 14, em reunião na Secretaria da Casa Civil, com o ministro-chefe, o senador Ciro Nogueira, para tratar da importância dos títulos de capitalização para a realização dos serviços de saúde, educação e assistência social executados pelas entidades sociais.

 

Além de Cristiany de Castro, que na ocasião representou a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, participou o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Marcio Alvino, o presidente da Federação Nacional das Apaes (APAE Brasil), José Turozi, o presidente da FEAPAES-RS, Afonso Tochetto e a presidente da FEAPAES-PI Keyla Santana, além de representantes de hospitais filantrópicos.  

 

Na ocasião foi defendida a celeridade na tramitação do projeto de Lei nº. 545 de 2022, que tramita na Câmara dos Deputados com o objetivo de garantir segurança jurídica sobre a arrecadação de recursos por entidades beneficentes de assistência social por meio dos títulos de capitalização.

 

“A relevância dessa reunião é grande considerando o risco da suspensão das vendas dos títulos de capitalização diante da necessidade das organizações que precisam desses recursos para custear a manutenção das suas atividades”, destaca Cristiany de Castro.  

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas