Presidente da FEAPAES-SP participa de reunião na prefeitura de Paranapanema
Postado em: 26/01/2022 08:44:10

Na manhã da útima segunda-feira, 24 de janeiro, a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) Vera Lucia Ferreira, participou de uma reunião com a prefeitura de Paranapanema.

 

O encontro foi uma solicitação da APAE local para tratar de parcerias da instituição com o município.

 

Participaram, também, da reunião o prefeito do município, Rodolfo Hessel Fanganiello, a secretária de desenvolvimento social, Paula Aparecida Cleto de Barros Araújo, o presidente da APAE de Paranapanema, Marcos de Oliveira Batista e a conselheira regional Rosângela Silva, além de outros membros da diretoria da instituição, ouvidores da FEAPAES-SP e o procurador jurídico da APAE de Taquarituba, Juliano Watanabe. 

 

“O diálogo entre prefeitura e APAE é fundamental para a efetivação dos direitos das pessoas com deficiência, firmar parcerias nas diversas áreas de atuação é essencial, pois a instituição realiza um trabalho que muitas vezes o poder público não consegue. A FEAPAES-SP como instituição de assessoramento visa incentivar a auxiliar as filiadas na promoção desses diálogos”. Afirma Vera Lucia.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas