Diretora social da FEAPAES-SP recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Jandira
Postado em: 24/11/2021 15:26:15

A diretora social da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, recebeu na noite de ontem, 23, moção de aplausos na Câmara Municipal de Jandira em reconhecimento ao trabalho realizado junto à rede apaeana do estado de São Paulo.  

 

Cristiany que também é advogada e mestranda em políticas públicas, atua há mais de dez anos na causa da pessoa com deficiência, já tendo ocupado os cargos de procuradora jurídica da FEAPAES-SP e da APAE de Franca (SP), foi presidente da FEAPAES-SP por dois mandatos e atualmente também ocupa o cargo de secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis.  

 

A indicação surgiu a partir da articulação da presidente da APAE de Jandira, Vera Lucia de Oliveira junto ao vereador Josenildo Ribeiro de Freitas, mais conhecido como vereador Veinho. “Agradeço ao vereador a indicação e deferência e também a professora e presidente da APAE de Jandira, Vera, que também se dedica muito para que as pessoas com deficiência intelectual e múltipla do município tenham atendimento de qualidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time do bem que trabalha todos os dias pela inclusão social das pessoas com deficiência”, conclui Cristiany.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas