FEAPAES-SP marca presença na abertura da 7 ª Olimpíada Regional das APAES em Suzano
Postado em: 18/11/2021 13:55:44

A diretora social da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, representando a presidente Vera Lucia Ferreira, esteve ontem, 17, na abertura da 7ª Olimpíada Regional das APAES, organizada pelo Conselho Alto Tietê e Litoral Norte, em Suzano. O evento reuniu mais de 200 atletas e cerca de 50 profissionais de 12 APAES integrantes do Conselho, totalizando 17 organizações participantes.  

 

O evento foi prestigiado por várias autoridades, dentre elas o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Marcio alvino, além de representantes do município, como o vice-prefeito Walmir Pinto, o presidente da Câmara Leandrinho, o secretário de Esportes e Lazer, Nardinho, a presidente da APAE Suzano, Aparecida Goncalves e a diretora geral Clau Machado, e o conselheiro do Alto Tietê e Litoral Norte, Odair Pereira.

 

As modalidades disputadas na olimpíada foram: dama, dominó, capoeira, bocha, futsal, futebol society, basquete, voleibol, tênis de mesa e natação. “Pudemos presenciar um evento lindo, regado de muita animação. Com certeza uma prévia do que teremos na próxima edição das Olimpíadas Estadual das APAES, em 2022. Depois de tanto tempo sem eventos presenciais, foi uma alegria rever nossos usuários mostrando do que são capazes”, declarou Cristiany.  

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas