FEAPAES-SP entregou em Franca 89 cadeiras de rodas para APAES do estado
Postado em: 05/11/2021 15:14:47

FEAPAES-SP realizou na tarde de hoje, 5, a entrega de cadeiras de rodas para 21 APAES do Estado

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entregou hoje, 5, na sede da instituição, 89 cadeiras de rodas para usuários de 21 APAES do estado de São Paulo. Entre 2015 e 2021, já foram entregues 2.213 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. O número de cadeiras a serem doadas passou de 70 para 89, haja vista que a FEAPAES-SP recebeu mais unidades na última semana.

 

O evento reuniu lideranças e membros da rede APAE paulista das cidades de:  Ituverava (10 cadeiras); Bocaina (3 cadeiras), Jaguariúna (1 cadeira), Valinhos (1 cadeira), São Miguel Arcanjo (6 cadeiras); Batatais (1 cadeira); Aguaí (5 cadeiras); Sales Oliveira (1 cadeira); Brodowski (3 cadeiras); Tambaú (2 cadeiras); Itu (2 cadeiras); Itararé (9 cadeiras); Fernandópolis (5 cadeiras); Guaraci (9 cadeiras); São Manuel (8 cadeiras); Jardinópolis (5 cadeiras); Franca (5 cadeiras); Cosmópolis (3 cadeiras); Brotas (3 cadeiras); Espírito Santo do Pinhal (5 cadeiras); Dourado (2 cadeiras).

 

 De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, o objetivo é proporcionar às pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas