Questionário, que é respondido todos os anos pelas APAES paulistas, contém dez itens que avaliam desde o assessoramento até serviços, atendimentos e sugestões
Com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados, a Federação das APAES do Estado de São Paulo lançou, hoje (18/10), sua Pesquisa de Satisfação 2021. A instituição tem como política de qualidade realizar ações de assessoramento, defesa e garantia de direitos, pautados no direcionamento estratégico com vistas à melhoria contínua dos serviços prestado pelas APAES, na perspectiva da inclusão social dos seus usuários, em comprometimento com os requisitos do sistema de gestão da qualidade.
Direcionada as APAES do estado de São Paulo, a pesquisa de satisfação contém dez questões que avaliam desde o assessoramento até serviços, atendimentos, recomendação e sugestões de melhoria. As perguntas vão da escala de 0 a 10, sendo 0 de extremamente baixo e 10 de extremamente alto. Para responder à pesquisa, a APAE deve fazer o login em “Acesso restrito”, no site da FEAPAES-SP, ir ao campo “Responder pesquisas”, e clicar em “Pesquisa de Satisfação 2021”.
De acordo com a presidente da FEAPAES/SP Vera Lucia Ferreira, é fundamental que todas as APAES do Estado respondam a pesquisa, pois a partir dela é possível direcionar os esforços com mais assertividade “É fundamental que as APAES respondam a pesquisa, pois é a partir dessas respostas que conseguiremos atender cada vez melhor nossas filiadas e suas demandas”, conclui.
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