Presidente da FEAPAES-SP estará em Mogi Mirim para realização de fórum voltado aos presidentes das APAES da região
Postado em: 27/09/2021 12:53:10

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, estará no próximo dia 30, às 14h, na APAE de Mogi Mirim para a realização do Fórum dos Presidentes, que tem como objetivo reunir as lideranças da rede de APAES paulista integrantes do Conselho Baixa Mogiana (região de Mogi Mirim) para apresentar as defesas feitas pelo movimento e debater ações que visam o fortalecimento da rede.   

 

Também serão tratados no encontro outras demandas das APAES, bem como a relevância da proximidade entre APAE e família e entre presidente e diretoria técnica. “Além das pautas propostas, o Fórum é uma oportunidade para a realização de networking entre os presidentes da região, um momento importante para trocarem experiências e conhecimentos sobre o dia a dia das APAES”, comenta Vera.

 

Além da presidente da FEAPAES-SP, o Fórum contará também com a presença da diretora social da entidade, Cristiany de Castro, que também é secretaria executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis e superintendente do Instituto Uniapae-SP.  

 

UNIAPAE-SP

 

Além de ter como pauta assuntos que dizem respeito a defesa de direitos das pessoas com deficiências, durante o evento serão apresentadas informações sobre a atuação do Instituto UNIAPAE-SP, braço educacional da FEAPAES-SP, que tem como objetivo capacitar os profissionais das APAES para que as instituições estejam sempre em um processo de melhoria contínua dos atendimentos prestados a milhares de pessoas com deficiências do estado de São Paulo. Outras instituições do terceiro setor, fora da rede APAE, também podem ter acesso aos cursos, lives e webinars, semanas técnicas e congressos organizados pelo Instituto.

 

Mais informações sobre a FEAPAES-SP podem ser consultadas no seu site: www.feapaesp.org.br.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas