FEAPAES-SP realiza Fórum dos Presidentes nos Conselhos Alta Mogiana e Rio Turvo
Postado em: 02/07/2021 13:34:29

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), realizou ontem, dia 1º e hoje, dia 2, o I Fórum dos Presidentes nos Conselhos Alta Mogiana e Rio Turvo, respectivamente. Vera Lucia Ferreira, responsável por essa iniciativa, e a Dra. Cristiany de Castro, diretora social, conduziram os eventos, que seguiram todos os protocolos de segurança frente a Covid-19. A APAE de Batatais e o CREA de Monte Alto sediaram o Fórum que reuniu os presidentes das APAES que compõe os Conselhos.

 

Também participaram do encontro em Batatais, o vice-presidente da FEAPAES-SP, Agenor Gado, Cezar Vilela, diretor financeiro da FEAPAES-SP, o conselheiro da Alta Mogiana e presidente da APAE de Batatais, Marcio Anselmo. No Conselho do Rio Turvo participou o conselheiro e presidente da APAE de Monte Alto, Francisco Inocêncio Pereira.  

 

Na ocasião foram discutidas as articulações com a rede, a importância da Reunião Geral dos Presidentes realizada no dia 23 de março, e a relevância da proximidade entre APAE e família e entre presidente e diretoria técnica. Ainda na ocasião, destacou-se a importância do Instituto UNIAPAE-SP para a capacitação das APAES.

 

 Os demais conselhos também irão receber o I Fórum dos Presidentes, oportunizando assim que todos os presidentes da rede paulista tenham acesso as informações e possam trocar experiências.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas