Presidente da FEAPAES-SP participa de entrega cadeira de rodas na região Alto Tietê e Litoral Norte
Postado em: 04/03/2021 15:57:33

Ao todo foram 43 cadeiras de rodas doadas para usuários de nove filiadas e uma instituição parceria

 

Em parceria com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) entregou hoje, 04 de março na APAE de Arujá, 35 cadeiras de rodas para usuários de nove filiadas e mais 8 unidades para a Associação Criança Especial de Pais Companheiros (CEPAC), todas entidades localizadas na região do Alto Tietê e Litoral Norte do estado de São Paulo.

 

O objetivo da parceria é proporcionar as pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira.

 

As instituições contempladas e as quantidades recebidas foram respectivamente: APAE de Arujá, quatro, APAE de Biritiba Mirim, cinco, APAE de Caraguatatuba, quatro, APAE de Guarulhos, seis, APAE de Ilhabela, duas, Jacareí Ampara Menores (instituição coirmã), quatro, APAE de Mogi das Cruzes, quatro, APAE de Poá, quatro, APAE de Suzano, duas e CEPAC, oito.

 

UNIAPAE

Antecedendo a cerimônia de doação de cadeira de rodas, a superintendente do Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-SP, Cristiany de Castro, apresentou para todos os presentes as ações desenvolvidas pelo instituto e as novidades preparadas para 2021. “O UNIAPAE-SP tem por objetivo ser a área educacional da FEAPAES-SP, e devido ao momento de pandemia intensificamos as capacitações no formato online. Em 2020 tivemos bons resultados e o planejamento para esse ano é que as APAES e seus colaboradores usufruam ainda mais dos conteúdos disponibilizados, sempre pautamos nosso trabalho no trabalho de excelência e para isso é fundamental a capacitação constante dos profissionais” explica Cristiany.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas