APAE de Cotia realiza webinar com Ricardo Falcão
Postado em: 04/08/2020 13:49:32

A APAE de Cotia realizará no dia 12 de agosto, das 18h às 19h30, a webinar Investimentos Social Impactos e Oportunidades, com o consultor internacional, Ricardo Falcão. As inscrições estão sendo feitas do Sympla (Clique aqui para se inscrever).

 

O investimento social tem relevância estratégica quando a causa é associada ao negócio da empresa que a apoia. Se trata do posicionamento da sua marca em um mundo globalizado. Neste mundo de produtos tão semelhantes o que diferencia sua empresa? Grandes marcas cada vez mais apostam no investimento social não apenas por sua importância para a sociedade, mas também por agregar muito valor a sua marca, principalmente no momento em que vivemos. Importante entender que responsabilidade social e investimento social privado vão muito além de dar dinheiro para caridade e deve se ter com ele o mesmo cuidado que se tem ao realizar um investimento financeiro. Isto é fundamental se quisermos valorizar a marca.

 

Ricardo Falcão, CEO da RFALCÃO Consultoria e Planejamento, é formado em Economia pela PUC-RJ, tem 50 anos de dedicação a Responsabilidade Social e Investimento Social Privado. Atuou como consultor internacional em gerenciamento, elaboração e avaliação de projetos, captação de recursos e financiamento na iniciativa privada, para Organização das Nações Unidas (ONU); e como Senior Program Officer da United States Agency for International Development do Governo Americano; além de organizações da sociedade civil.


Foi analista de investimento social para agências financiadoras internacionais durante 11 anos.  É autor do livro “Elaboração de Projetos e sua Captação de Recursos” pela editora Nova, e professor do MBA em Terceiro Setor da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Mais informações sobre o evento podem ser consultados no link: https://www.sympla.com.br/webinar-investimento-social---impactos-e-oportunidades__914326

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas