Revista Sorria abre inscrições para o 2° Edital Cuidar+
Postado em: 10/02/2020 09:12:07

O Edital CUIDAR+ é uma iniciativa conjunta da Raia Drogasil e da Editora MOL, parceiras na realização da REVISTA SORRIA, que com a comercialização da revista gera doações para ONGs da área de saúde.

 

Podem participar do edital ONGs que ofereçam serviços de saúde (prevenção, diagnóstico, tratamento e/ou reabilitação) de forma gratuita a populações em situação de vulnerabilidade social, em qualquer parte do Brasil.

 

As ONGs interessadas precisam apresentar um Plano de Aplicação dos Recursos com histórico de atuação sólido, alta capacidade organizacional e de gestão de recursos. É fundamental justificar a importância da proposta tendo em vista o contexto social, econômico e geográfico em que a organização se insere. O plano deve ser claro e objetivo, tanto do ponto de vista estratégico, quanto da viabilidade técnica.

 

Desde sua criação, em 2008, a Revista Sorria vendeu mais de 12 milhões de exemplares, gerando mais de 23 milhões em doações.

 

As inscrições já estão abertas e vão até às 18h do dia 6 de março de 2020, por meio de preenchimento de formulário eletrônico obrigatório disponibilizado na página http://editalsorria.prosas.com.br/#widget.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas