FEAPAES-SP realiza a primeira reunião com sua diretoria executiva, conselhos fiscal e de administração.
Postado em: 22/02/2024 15:51:19

No dia 31 de janeiro, após o simpósio e a posse solene da nova diretoria, ocorreu a primeira reunião de planejamento estratégico da FEAPAES-SP, com a participação dos membros da diretoria, conselho fiscal e conselho de administração. A reunião foi realizada em São Paulo, e teve como objetivo alinhar as expectativas, as responsabilidades e as ações para o ano de 2024.

A diretoria executiva é formada por: Dra. Cristiany de Castro, presidente; Manoel Braga, vice-presidente; Luiz Roberto Roson, primeiro secretário; João Renófio Neto, segundo secretário; José Roberto Guimarães, primeiro diretor financeiro; Fátima Godoy, segunda diretora financeira; Paulo Arantes, diretor de patrimônio e César Sousa Vilela como diretor social.

Já o conselho fiscal é composto por representantes das APAEs: José Avanilson, Cabreúva; Gabriela de Oliveira Alonso, Bauru e Carlos Torres, Borborema. Os suplentes são: Luis Antônio Lopes Garcia, Várzea Paulista; Cida Sampaio, Pariquera Açu e Hélio Zago de Jaú.

A reunião contou também com a presença de grande parte dos membros do conselho de administração, composto por 23 regiões sendo elas: ABCDMRR, Jorge Martins Salgado; Águas Termais, Júlio Cézar Bottura; Alta Mogiana, Altino Teixeira da Rocha Neto; Alto Tietê e Litoral Norte, Odair Pereira; Baixa Mogiana, Rosangela Antonio Bonetti; Coração Paulista, Roberto Franceschetti Filho; Estrelas da Alta Paulista, Geroncio Alves; Litoral Sul, Felippe dos Santos Oliveira; Médio Tietê, Cloves dos Santos Barbosa; Noroeste Paulista, José Mário Moraes da Cunha; Ouro Verde, José Afonso Furlan; Raízes do Interior Paulista, Alexandre Leme de Oliveira; Região Metropolitana de Campinas (RMC) Bem Viver, Gabriel Jacob Guimarães; Rio Turvo, José Branco Peres Neto; Roteiro dos Bandeirantes, Reinaldo Barbieri Neto; Sol do Oeste, Marcos de Almeida Barbosa; Tietê Vivo, Cleia Carvalho Peres Verdi; Vale do Mogi Guaçu, Moacyr Fonseca Júnior; Vale do Paraíba e Litoral Norte, Marco Antonio Soares de Aquino Tolomio; Vale do Paranapanema, Pedro Catalano; Vale do Ribeira, Antônio Severino dos Santos; Serra dos Cristais, José Marcelo Campos Alduíno e Verde Sudoeste Paulista, Josiane Cláudia da Silva Jacob.

Destaca-se também a presença nesta reunião dos autodefensores Daiana Aparecida Celeste e Elidielson dos Santos Fonseca e também do procurador jurídico Paulo Vieira e da procuradora adjunta Flávia Gomes Salles.

A presidente da FEAPAES-SP, Dra. Cristiany de Castro, fez uma fala expressiva para os presentes, ressaltando a importância do lema desta nova gestão da Federação, Reconstrução e Inclusão: Juntos Rumo ao Futuro. “É com muita alegria e gratidão que iniciamos este ano com uma reunião de planejamento estratégico, que visa fortalecer o nosso trabalho em prol das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Contamos com uma diretoria executiva, conselho fiscal e o conselho de administração comprometidos, competentes e engajados com a nossa causa. Juntos, vamos enfrentar os desafios, buscar as oportunidades e realizar as mudanças necessárias para garantir os direitos, a qualidade de vida e a inclusão social das pessoas com deficiência e suas famílias. ”

Para este ano, estão previstas diversas reuniões presenciais e virtuais da diretoria, além de uma série de iniciativas cujo calendário será apresentado oportunamente para toda rede apaeana. A FEAPAES-SP também promoverá cursos, seminários, congressos e outros eventos para capacitar ainda mais e atualizar os profissionais das APAEs e das demais entidades do terceiro setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES/SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas