FEAPAES/SP participa de APAE Show em Santa Bárbara Oeste
Postado em: 15/05/2023 14:17:35

Aconteceu no dia 5 de maio de forma presencial, após 3 anos de forma on-line, o APAE Show 2023 “Um Verdadeiro Espetáculo de Inclusão”, na APAE de Santa Bárbara D’Oeste, realizado em seu Ginásio José Roque Bepim, e contou com a presença pela FEAPAES/SP da Diretora Social Sra. Cristiany de Castro, 2ª Diretora Financeira Sra. Maria de Fátima Dalmedico de Godoy e Conselheira do Conselho Regional RMC Bem Viver Sra. Maria Tereza Casazza, além de autoridades como o Presidente da APAE de Santa Bárbara D’Oeste, Sr. Orlando Aparecido da Silva, Secretário Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Sr. Marcos da Costa, Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Sr. Denis Andia, Vice prefeito da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, Sr. Felipe Sanches, Padre Antônio Maria e vereadores do município.
O evento que acontece desde 2001, no ano de 2023 contou com a presença de 1.350 pessoas, dentre elas 395 alunos, 125 funcionários, 50 voluntários e autoridades da região.
O objetivo do evento é mostrar a eficiência da pessoa com deficiência, viabilizando o direito de sua inclusão através da arte. Contou com apresentações de dança, música, exposição de artes visuais e artesanatos produzidos pelos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES/SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas