APAE de Ferraz de Vasconcelos realiza 12º Festival da Amizade
Postado em: 09/11/2022 09:46:14

No dia 26 de agosto a APAE de Ferraz de Vasconcelos realizou na ETEC de Ferraz, em parceria com as APAES da região do Alto Tietê, o 12º Festival da Amizade, encontro em prol da amizade, que reuniu usuários, amigos e familiares das APAES Poá, Arujá, Suzano, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e do CDC de Suzano.

 

O evento também contou com a presença de secretários municipais, vereadores e outras autoridades e personalidades da cidade.

 

O 12º Festival da Amizade contou com o campeonato de Damas e Dominó, em que os usuários das APAES de do CDC de Suzano participaram das competições.  O evento visa proporcionar a inclusão da pessoa com deficiência com a comunidade, criando assim um ambiente acolhedor, que promove autoestima e autonomia entre os participantes.

 

Ao todo o evento contou com a participação de aproximadamente cem participantes e após as competições a ação contou com uma festa de comemoração, em que os participantes dançaram e confraternização com todos os presentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas