Faculdade de Direito de Franca adere a campanha Setembro Verde
Postado em: 15/09/2022 09:34:08

A Faculdade de Direito de Franca atendeu ao pedido da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e iluminou o seu prédio de verde, em apoio a campanha Setembro Verde. A campanha que teve início em 2015 e foi instituída pela FEAPAES/SP, em parceria com a APAE de Valinhos (SP),  tem como objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

 

“Ações como essa são fundamentais para darmos visibilidade a causa da pessoa com deficiência. Precisamos retirá-los da invisibilidade, só assim construiremos uma sociedade mais justa e inclusiva”, declara Vera Lucia Ferreira, presidente da FEAPAES-SP.  

 

Importante ressaltar que Franca foi a primeira cidade paulista a instituir o Setembro Verde no calendário oficial do município, por meio do projeto de Lei 94/2017 aprovado no dia 25 de julho de 2017. A proposta, de autoria do então vereador Adérmis Marini (PSDB), foi solicitada pela FEAPAES/SP e tem como objetivo gerar visibilidade à causa da pessoa com deficiência

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas