Diretora social da FEAPAES-SP recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Roseira
Postado em: 17/05/2022 15:39:45

A diretora social da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e superintendente o Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-SP, Cristiany de Castro recebeu na noite de ontem, 16 de maio, moção de aplausos da Câmara Municipal de Roseira.  

 

A homenagem aconteceu em virtude do relevante trabalho que ela presta a rede apaeana do estado de São Paulo há 14 anos. Cristiany foi presidente da FEAPAES-SP por dois mandatos, período esse em que proporcionou vários avanços a rede paulista, dentre eles a criação do UNIAPAE-SP, área educacional da FEAPAES-SP que objetiva oferecer capacitação as APAES e demais instituições do terceiro setor, instituiu o repasse direto as APAES que estão localizadas nas áreas de vendas dos títulos de capitalização, Vale Cap e Hiper Cap Litoral.

 

Também implantou a parceria com a Fundação Dom Cabral, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão da instituição e recentemente apoiou a ampliação da parceria para as APAES.

 

Além disso, também criou o Fundo de Projetos, que é a plataforma de financiamento de projetos sociais que beneficiou até hoje mais de 250 APAES paulistas, com projetos de até R$20 mil. Como diretora social, Cristiany continua atuante na causa da pessoa com deficiência, tem lutado ao lado da presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, pelo aumento do per capita da educação e pelo convênio para os usuários acima de 30 anos, dentre outros pleitos.   

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas