Lançado edital de projetos sociais NTS 2022
Postado em: 14/04/2022 11:13:14

 

A empresa NTS - Nova Transportadora do Sudeste, tornou pública a abertura do Edital de Seleção de Projetos apoiados por Leis de Incentivo, vigente no ano de 2022. O objetivo é selecionar projetos sociais que contribuam para o desenvolvimento sustentável dentro dos 92 municípios nos quais a empresa possui atividades, passando pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Solicita-se que todos os proponentes leiam o texto completo deste Edital, disponibilizado como arquivo complementar nesta página na plataforma Prosas.

 

Leis de incentivo contempladas:

 

Lei de Incentivo à Cultura Lei Federal nº 8.313/91

 

Lei de Incentivo ao Esporte Lei Federal nº 11.438/06

 

Lei de Incentivo aos Direitos do Idoso Lei Federal nº 10.741/03

 

Lei de Incentivo aos Direitos da Criança e do Adolescente Lei Federal nº 8.069/90

 

Este Edital é destinado a pessoas jurídicas, de direito público ou privado, com o mínimo de um ano em funcionamento e sem registro de inadimplência junto ao governo federal. Pessoas jurídicas com fins lucrativos apenas poderão inscrever projetos sob a Lei de Incentivo Cultura - Lei Federal nº 8.313/91, sendo todas as outras leis de incentivo contempladas neste edital destinadas à inscrição de pessoas jurídicas sem fins lucrativos.

 

As inscrições serão realizadas apenas pela plataforma Prosas dentro do prazo vigente, dúvidas sobre o Edital deverão ser encaminhadas para o Instituto da Criança (gestor do edital): editalnts2022@institutodacrianca.org.br

Link da plataforma Prosas: https://prosas.com.br/editais/11029-edital-de-projetos-sociais-nts-2022?utm_campaign=divulgacao_-_edital_nts&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Para qualquer dúvida e suporte sobre o uso da plataforma, entrar em contato com suporte@prosas.com.br

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas