Mulher com Síndrome de Down recebe homenagem na câmara municipal de Nova Odessa
Postado em: 24/03/2022 08:56:49

No dia 10 de março a câmara municipal de Nova Odessa realizou a entrega dos certificados do Prêmio Mulheres em Destaque do Ano 2022. O objetivo da homenagem é reconhecer mulheres que prestaram relevantes serviços à comunidade novaodessense com a sua atuação nas mais diversas áreas sociais.

 

Foram homenageadas oito mulheres, cada uma indicada por um vereador, em sessão solene realizada no Teatro Municipal Divair Moreira. O presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia, afirmou que o objetivo do evento é, em nome das oito mulheres homenageadas, estender o reconhecimento da Câmara Municipal às demais mulheres da sociedade novaodessense.

 

O presidente escolheu para receber a homenagem Maria Emília Dalmédico de Godoy, mais conhecida como Milla, mulher com Síndrome de Down, que trabalha na empresa A Executiva de Nova Odessa, há exatos 15 anos exercendo função administrativa.

 

Milla é voluntária na APAE da cidade, onde participa ativamente dos eventos, integrando o Conselho de Administração, ela é muito ativa, alegre, adora participar de eventos sociais, gosta muito de viajar, dançar e de estar com amigos que ela tanto ama.

 

Sua mãe, Maria de Fátima Dalmédico de Godoy, 2ª diretora financeira da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), sempre incentivou sua autonomia e participação social.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas