Presidente da FEAPAES-SP estará em São Vicente para realização de fórum voltado aos presidentes das APAES da região
Postado em: 24/11/2021 16:15:27

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, estará no próximo dia 26, às 9h, na APAE de São Vicente para a realização do Fórum dos Presidentes, que tem como objetivo reunir as lideranças da rede de APAES paulista integrantes do Conselho (região) Litoral Sul para apresentar as defesas feitas pelo movimento e debater ações que visam o fortalecimento da rede.

 

Também serão tratados no encontro outras demandas das APAES, bem como a relevância da proximidade entre APAE e família e entre presidente e diretoria técnica. “Além das pautas propostas, o Fórum é uma oportunidade para a realização de networking entre os presidentes da região, um momento importante para trocarem experiências e conhecimentos sobre o dia a dia das APAES”, comenta Vera.

 

Além da presidente da FEAPAES-SP, o Fórum contará também com a presença da diretora social da entidade, Cristiany de Castro, que também é secretaria executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis e superintendente do Instituto UNIAPAE-SP.

 

 UNIAPAE-SP

 

Além de ter como pauta assuntos que dizem respeito a defesa de direitos das pessoas com deficiências, durante o evento serão apresentadas informações sobre a atuação do Instituto UNIAPAE-SP, braço educacional da FEAPAES-SP, que tem como objetivo capacitar os profissionais das APAES para que as instituições estejam sempre em um processo de melhoria contínua dos atendimentos prestados a milhares de pessoas com deficiências do

estado de São Paulo.

 

Outras instituições do terceiro setor, fora da rede APAE, também podem ter acesso aos cursos, lives e webinars, semanas técnicas e congressos organizados pelo Instituto. Mais informações sobre a FEAPAES-SP podem ser consultadas no seu site: www.feapaesp.org.br. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas