Diretoria da FEAPAES-SP visita as APAES de Valparaíso e Araçatuba
Postado em: 02/09/2021 13:49:39

Na manhã de hoje, 2 de setembro, a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, e a diretora social, Cristiany de Castro, juntamente com o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Márcio Alvino, visitaram as APAES de Valparaíso e Araçatuba.

 

Os encontros tiveram como objetivo apresentar as ações da FEAPAES-SP e da Frente Parlamentar em prol da causa da pessoa com deficiência, além de ouvir as demandas das APAES.

 

Em Valparaíso eles foram recebidos pela presidente da APAE, Célia Regina Dias, pelo vice-presidente, Mauro Eduardo Montanher, pela conselheira fiscal, Merley Silva Nogueira, pela diretora, Patrícia Giroto, pela secretária, Roseli Fagundes, pela coordenadora pedagógica, Alcione Giroto e pela assistente social, Eliane Ribeiro.

 

Já em Araçatuba a recepção foi realizada pela presidente da APAE, Maria Carolina Corrêa Paoliello, pela vice-presidente, Cleia Verdi, pela diretora geral, Rosemeire Pagan, e pela diretora pedagógica, Selma Alves, além da presença do vereador Gilberto Batata.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas