APAES de Andradina e Ilha Solteira recebem a presidente da FEAPAES-SP
Postado em: 01/09/2021 16:05:04

Na manhã de hoje, 1º de setembro, a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, juntamente com a diretora social, Cristiany de Castro e com o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Márcio Alvino, visitaram as APAES de Andradina e Ilha Solteira.

 

Em Andradina eles foram recebidos pela diretora, Lídia Nakaguma, pela coordenadora, Patrícia Ribeiro, pela auxiliar administrativo, Elaine Doreto, e pelas escriturarias, Liliane Barbosa e Jaqueline Madeira.

 

Já em Ilha Solteira a recepção foi realizada pela diretora, Edinei Rodrigues, pelo vice-presidente, Carlos Henrique Freitas, pelo primeiro diretor financeiro, Jair Gomes, pela primeira diretoria secretária, Deise Fraga, pela assistente social Cleia Cardoso e pela técnica em enfermagem, Cristiane Araújo. Também participaram o prefeito de Ilha Solteira, Otávio Gomes, a secretária de assistência social do município, Kátia Buzola e a vereadora, Tereza Rocha.

 

Os encontros tiveram como objetivo apresentar as ações da FEAPAES-SP e da Frente Parlamentar em prol da causa da pessoa com deficiência, além de ouvir as demandas das APAES.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas