FEAPAES-SP inova e lança seu primeiro censo
Postado em: 10/08/2021 08:50:44

Pela primeira vez em sua história, FEAPAES-SP realiza um processo censitário para conhecer com profundidade o seu cenário de atuação

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), em uma ação inédita, conclui o seu Censo do Movimento Apaeano do Estado de São Paulo, coletado no ano de 2019. O intuito da pesquisa foi o de mapear toda a rede paulista com o objetivo de fortalecer a luta pela defesa dos direitos da pessoa com deficiência. O questionário composto de 172 questões abrangeu todas as áreas de atuação das APAES: assistência social, educação, saúde e gestão.

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, os dados coletados pelo Censo irão contribuir para que a entidade estadual construa estratégias que venham fortalecer ainda mais a luta junto aos setores públicos e privados. “Temos em mãos informações importantes que irá fortalecer e nos dar argumentos em nossa luta, consolidando o diálogo e nossas defesas em busca das melhorias nas políticas públicas voltadas as pessoas com deficiências”, comenta.

 

O documento completo será disponibilizado para as APAES no acesso restrito do site da FEAPAES-SP( www.feapaesp.org.br) na pasta “Censo do movimento apaeano”.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas