Presidente da FEAPAES-SP entrega cadeira de rodas em Registro
Postado em: 06/07/2021 10:57:19

Ao todo foram 20 cadeiras para usuários de oito APAES do conselho Vale do Ribeira


 Na manhã de hoje, 06 de julho, a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, participou da solenidade de entrega de cadeira de rodas na APAE de Registro. A doação de 20 cadeiras para usuários de oito APAES do conselho Vale do Ribeira faz parte da parceria da Federação com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

 

Participaram da entrega o conselheiro da região, Antônio Severino dos Santos, a conselheira fiscal da FEAPAES-SP Maria Aparecida Sampaio, o presidente da APAE anfitriã, José Rubens de Souza e os representantes das APAES de Cajati, Miracatu, Pedro de Toledo, Juquiá, Ilha Comprida, Sete Barras e Juquitiba.

 

 “As doações de cadeira de rodas são muito importantes para os usuários que necessitam, pois promove a melhoria da qualidade de vida, seja na APAE ou junto a família, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições” explica a presidente.

 

Receberam cadeiras usuários das APAES de Registro, Cajati, Miracatu, Pedro de Toledo, Juquiá, Ilha Comprida, Sete Barras e Juquitiba.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas