FEAPAES-SP cria materiais para APAES arrecadarem via Imposto de Renda 2021
Postado em: 12/04/2021 15:25:56

Além do material destinado para as APAES divulgarem em suas mídias, também está disponível um manual orientativo específico para as APAES

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), com o intuito de contribuir para que as APAES arrecadem via Imposto de Renda 2021, criou uma campanha para que elas tenham ferramentas para mobilizarem suas comunidades locais a fazerem a destinação. Foi criado vídeo e um post carrossel para mídias sociais e post para dispararem via WhatsApp.

E não para por aí, também foi produzido um manual orientativo, denominado Manual de Doações via Imposto de Renda 2021, com o intuito de esclarecer para as APAES todos os detalhes sobre como os trâmites do programa, o material ainda contém as dúvidas frequentes sobre o tema. 

Para a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira, toda forma de mobilização de recursos será muito bem-vinda, principalmente nesse momento de pandemia. “É importante que as APAES mobilizem suas comunidades, muitas pessoas deixam para declarar nos últimos dias e o prazo foi estendido nesse ano. Acreditamos que todas as formas de mobilização de recursos são validas nesse momento difícil que atravessamos”, explica a presidente.  

 

Todo o material está disponível no acesso restrito do site da FEAPAES-SP, na pasta DOAÇÕES - IMPOSTO DE RENDA 2021.

 

Clique aqui!

Fonte: Assessoria de comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas