Sorteio da campanha Amigo dá Sorte da APAE acontece no próximo fim de semana
Postado em: 18/02/2021 09:01:29

Acelera que ainda dá tempo de participar da campanha ‘Amigo dá Sorte’, da APAE Batatais, e concorrer a uma Scooter Honda PCX, Zero KM, pela Loteria Federal, do dia 27 de fevereiro. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo valor de R$ 5, na própria instituição (Rua Cel. Joaquim Marques, nº 959), pelo telefone (16) 3661-6000 ou pelo WhatsApp (16) 99685-4479. As formas de pagamento são facilitadas, podendo inclusive, serem feitas via PIX, enviando pedido e comprovante.


Cada participante da ação concorre com cinco números por bilhete. Apesar do sorteio acontecer no sábado (27), as vendas se encerrarão na quinta-feira, 25. Já o nome do ganhador ou ganhadora deve ser divulgado na segunda-feira, 29. Como existe a possibilidade do contemplado não ser da cidade de Batatais, a data de entrega do prêmio deve ser anunciada para os dias seguintes.


A campanha ‘Amigo dá Sorte’ conta com o apoio do grupo ribeirãopretano ‘Os Piolhos’ na venda de bilhetes, e o prêmio, é fruto da ação dos empresários do grupo ‘Amigos do Carro’, que realizam a doação de prêmios sorteados pela instituição anualmente. Todo o recurso arrecadado com a ação será destinado à manutenção dos serviços gratuitos prestados pela APAE, e que seguem acontecendo diariamente, mesmo durante a pandemia.

 

Sobre o grupo ‘Amigos do Carro’
 

O grupo ‘Amigos do Carro’ conta com a articulação do empresário do ramo de combustíveis, José Henrique Aleixo junto a empresas de Batatais e região, que todos os anos se unem na compra de prêmios, inclusive veículo zero quilômetro que, posteriormente, são sorteados com o intuito de arrecadar fundos para a instituição.

 

Sobre o grupo ‘Os Piolhos’
 

‘Os Piolhos’ é um grupo da rede social Facebook, que tem como fundador o publicitário Matheus Faleiros, que também é voluntário da APAE Batatais há mais de 20 anos. O grupo, composto exclusivamente por homens, nasceu na cidade de Ribeirão Preto e tem cerca de 120 mil membros.

Fonte: Assessoria Comunicação APAE Batatais

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas