Presidente eleita da FEAPAES-SP participa de primeira reunião presencial com a equipe técnica
Postado em: 14/01/2021 14:24:04

Vera Lúcia Ferreira, presidente eleita da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) para o triênio de 2021 a 2023, está reunida, na sede da instituição na cidade Franca - SP, com a equipe técnica desde ontem, 13 de janeiro, para definir as metodologias de trabalho e as ações em prol da defesa e garantia de direitos da pessoa com deficiência no estado de São Paulo.

 

A nova diretoria assumiu os trabalhos no dia 1º de janeiro, e desde então está em permanente contato com os coordenadores da equipe. Este é o primeiro encontro presencial e engloba toda a equipe técnica. A presidente ficará na sede da instituição até sexta-feira, 15 de janeiro.

 

Segundo a presidente eleita, um dos principais desafios da nova diretoria da FEAPAES-SP será a busca de ações e articulações junto ao governo e empresas privadas que visam a sustentabilidade financeira e a manutenção dos serviços oferecidos pelas APAES devido à crise causa pela pandemia.

 

“Desde final de 2020, em conjunto com a diretoria anterior, estamos trabalhando arduamente na transição para que o trabalho de excelência realizado continue e avance cada vez mais. Sei que estamos em um momento muito difícil devido a pandemia, tanto economicamente, quanto em relação a saúde, em razão do grande aumento de casos de Covid-19 em nosso Estado, mas nosso time é extremamente competente e iremos vencer essa batalha juntos” explica Vera Lúcia.

 

A solenidade de posse acontecerá de forma virtual no dia 22 de janeiro às 18h no canal do YouTube e na página do Facebook da FEAPAES-SP, para acompanhar basta acessar: https://www.youtube.com/user/apaesp ou https://www.facebook.com/feapaesp

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas