FEAPAES-SP divulga relatório de atividades do último triênio
Postado em: 11/12/2020 13:36:29

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) divulgou hoje (11/12), o Relatório de Atividades referente ao triênio 2018, 2019, 2020. O documento apresenta as principais ações da entidade e marca o encerramento da atual gestão - presidida pela advogada, Cristiany de Castro - que sempre se pautou na transparência e nas tomadas de decisões compartilhadas.

 

Entre as ações apresentadas no documento, estão os eventos estatutários, como as Olimpíadas Especiais das APAES e o Festival Nossa Arte. O relatório também expõe outras iniciativas, como a Capacitação para Dirigentes, realizada no início de 2020, com recorde de público, e o I Congresso Científico Online da FEAPAES-SP, que teve mais de 880 inscritos e artigos submetidos de 23 estados brasileiros, além de Portugal e Moçambique.

 

“Foram anos de muitas lutas, com balanço positivo. Esse material físico apresenta os avanços do movimento nesse período, com destaque para as vitórias alcançadas em 2020, um ano atípico em que tivemos que nos adaptar a uma realidade completamente inesperada.  Com esse documento, damos transparência a gestão e ainda, visualizamos o caminho a ser seguido”, fala Cristiany.

 

O Relatório de Atividades também cita as ações de comunicação realizadas pela FEAPAES-SP, com o intuito de dar mais visibilidade para o movimento paulista, como a campanha Influenciadores do Bem e a criação da Web TV FEAPAES. Fala dos avanços no pacote de tecnologia, dos recursos repassados as APAES, as doações, entre outros.

 

O material ficará disponível para consulta no site da FEAPAES-SP (www.feapaesp.org.br). Basta clicar em “Transparência, Relatórios, Relatório de Impacto.

 

Clique aqui para visualizar o relatório.   

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas