FEAPAES-SP passa por auditoria de manutenção da ISO 9001
Postado em: 11/12/2020 08:21:06

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) passou ontem, 10 de dezembro, pela auditoria de manutenção da ISO 9001:2015. Durante a manhã, as áreas da instituição foram auditadas, de forma virtual, pelo auditor Edgar Ongarelli da SGS. A auditoria, atestou a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade da instituição.


Após o processo, o auditor atestou a manutenção da certificação ISO 9001 da FEAPAES-SP e destacou a que a instituição não apresentou nenhuma não conformidade. “Parabéns pelo trabalho desempenhado, eu acho que isso mostra o esforço, a dedicação e o dever cumprido. Nós tivemos como resultado nenhuma não conformidade e nenhuma observação” afirma Edgar.

 

ISO 9001

 

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

 

 

“Por mais um ano a FEAPAES-SP garantiu a manutenção da ISO 9001, importante ferramenta para que o trabalho ofertado para as nossas filiadas seja de excelência. A manutenção, sem nenhuma não conformidade, nos mostra que a equipe está completamente empenhada e comprometida, além de apontar que estamos no caminho certo” afirma a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro. 

FEAPAES-SP passa por auditoria de manutenção da ISO 9001 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas