FEAPAES-SP lança edital para 9º ciclo do Fundo de Projetos
Postado em: 10/12/2020 11:10:24

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) disponibilizou hoje, 09 de dezembro de 2020, o edital para o 9º ciclo do Fundo de Projetos. Para conferir o edital completo, as APAES precisam acessar a área restrita do site da FEAPAES, clicar em “Download” e depois em “Fundo de Projetos”.

 

O Fundo de Projetos tem como objetivo beneficiar as APAES por meio de projetos sociais para a aplicação dos recursos obtidos com a venda de títulos de capitalização Vale Cap, de titularidade da FEAPAES/SP, emitidos pela Investcap. Os recursos podem ser aplicados em reformas ou construções de espaço físico da instituição, aquisição de mobiliário e equipamentos, custeio da folha de pagamento de profissionais que tem relação direta com os atendidos e aperfeiçoamento na qualidade de atendimento das APAES do Estado de São Paulo.

 

Podem participar APAES ainda não contempladas por este Fundo, em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras, que participem das ações e campanhas da FEAPAES/SP e que apresentem corretamente todos os documentos solicitados. As APAES têm do dia 09/12/2020 até ao dia 11/01/2021 para enviar os documentos solicitados na 1ª etapa. Vale ressaltar que o envio deve ser feito para o e-mail ciclo9@feapaesp.org.br. As APAES aptas a participar da 2ª etapa serão divulgadas exclusivamente no site da FEAPAES-SP, no dia 25 de janeiro de 2021.

 

Caso a APAE seja aprovada nesta 1ª etapa do Fundo de Projetos, ela estará apta a participar da 2ª etapa, que consiste no envio do projeto elaborado fielmente a partir do modelo de Plano de Trabalho, também disponível na pasta Fundo de Projeto, no espaço restrito. O envio do material solicitado para esta fase deve acontecer entre os dias 25/01/2021 e 01/02/2021 para o e-mail ciclo9@feapaesp.org.br.  Os orçamentos e relação da quantidade de usuários atendidos também devem ser enviados na 2ª etapa.

 

A relação de APAES aprovadas pela Comissão de Avaliação, para a 3ª etapa, será divulgada no site da FEAPAES/SP, no dia 5 de fevereiro de 2021. Essa etapa consiste na assinatura do Termo de Compromisso – Repasse do Valor. Importante destacar que não serão aceitos documentos, propostas ou informações apresentadas fora do prazo para inscrição ou com titulação diferente do solicitado. Mais informações no e-mail: ciclo9@feapaesp.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas