APAE de Palmital conquista o primeiro lugar no Concurso Estadual de Cartões de Natal da FEAPAES-SP
Postado em: 30/11/2020 11:16:13

Aconteceu no último dia 27, de forma virtual, o Concurso Estadual de Cartões de Natal, promovido pela federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP). O objetivo do certame é estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla das APAE paulistas e faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação.

 

O concurso classificou os três primeiros colocados, sendo que o primeiro lugar representará as APAES do Estado de São Paulo na etapa nacional. A APAE de Palmital ficou em primeiro lugar com a obra do usuário Rodolfo Caique Santiago Tavares, seguido pelas APAES de Arujá e Rincão.

 

Participaram como jurados do Concurso Estadual de Cartão de Natal, as artistas plásticas Maria Goret Chagas, Regina Célia Ribeiro Faria e Noêmia Pires Lemos da Silva, que avaliam quatro quesitos: composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema. Ao todo 19 conselhos participaram.  

 

O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade escolher dez trabalhos para ilustração de cartões produzidos pela Federação Nacional das APAES.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas