FEAPAES-SP faz live sobre autodefensoria
Postado em: 09/11/2020 13:17:24

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, realizarão no próximo dia 11, às 13h30, a live Autodefensoria: relatos e vivências, com as convidadas, Rita de Cássia Leal, autodefensora estadual das APAES, Cintia Cristina, facilitadora do programa de autodefensoria da APAE de Bauru e assistente social, Carmen Lucila, psicóloga do serviço de proteção social da APAE Bauru.

 

A autodefensoria é um movimento desenvolvido pelas APAES, onde os alunos têm espaço para sugestões e ideias visando seus direitos. O autodefensor tem a função de defender os interesses dos demais colegas da APAE, em que está inserido, sugerindo ações de aperfeiçoamento, é o porta voz de seus companheiros diante à diretoria da instituição e à sociedade. É mais uma conquista para as pessoas com deficiência, na busca do crescimento e da autonomia.

 

A live será moderada pela Cátia Teixeira, coordenadora estadual da autogestão e autodefensoria e assistente social na APAE de Bauru. Para assistir, basta acessar o canal do youtube da FEAPAES-SP: youtube/apaesp.

Fonte: Assessoria de Comunicação

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas