FEAPAES-SP abre inscrições para Concurso Estadual de Cartões de Natal
Postado em: 27/10/2020 14:39:00

Estão abertas as inscrições para o Concurso Estadual de Cartões de Natal, edição 2020. O concurso faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação e tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla das APAES.

 

O tema será Natal e cada Conselho Regional poderá participar com um (1) trabalho a ser selecionado no Concurso Regional de Cartões de Natal, que deve ser organizado e realizado até dia 13 de novembro de 2020, data limite para os Conselhos efetuarem a inscrição na etapa estadual. Os critérios a serem avaliados são: composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema. A inscrição, juntamente com o cartão selecionado na fase regional, deverá ser escaneado e encaminhado de forma virtual para coordenadora estadual de artes, Simone Follador, no e-mail coordenadoria.artes@feapaesp.org.br

 

Podem participar do Concurso Estadual de Cartões de Natal, todos os usuários com deficiência intelectual e múltiplas matriculados nas APAES e Instituições regularmente filiadas à Federação Nacional das APAES, mediante apresentação de declaração do usuário com deficiência intelectual e/ou múltipla e que tenham sido selecionadas no Concurso Regional de Cartões de Natal.

 

O Concurso Estadual de Cartões de Natal selecionará um (1) trabalho para a inscrição na fase nacional e classificará os três primeiros colocados para premiação no Estado.

 

O regulamento geral e a ficha de inscrição estão disponíveis na área de Downloads do site da FEAPAES-SP, na pasta CONCURSO ESTADUAL DE CARTÕES DE NATAL. Para acessá-los, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas