FEAPAES-SP realiza webinar sobre protocolo de retorno às atividades
Postado em: 30/09/2020 13:10:58

Na próxima sexta-feira, dia 2, às 14h, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) irá promover o webinar Protocolo de Retorno às atividades: Assistência Social, Educação e Saúde. O evento ao vivo contará com as presenças das coordenadoras estaduais: Tina Assunção Cintra (assistência social) Juliana Rodrigues Sigolo (saúde) e Flávia Catanante (educação).  A mediação será feita pela presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.

 

A webinar tem como objetivo orientar os profissionais de cada área sobre o retorno às atividades, considerando as especificidades municipais. Além disso, será um momento de troca de informações e experiências, considerando a realidade de cada região e município.

 

Entre os temas que serão abordados na área da saúde estão:  atendimento individual e em grupo; EPIs necessários para os atendimentos; adequação das salas; atendimentos sem utilização de máscaras pela pessoa com deficiência, entre outros. Na área da educação, o acolhimento de famílias e alunos, protocolo sanitário e ensino híbrido.  

 

Já com relação a área da assistência social, serão discutidos os temas: funcionamento das entidades socioassistenciais, atendimento (estratégias de atendimento individual e grupo), trabalhadores da assistência (organização do trabalho) e articulação (comunicação permanente com órgão gestor e demais políticas setoriais).

 

Para se inscrever acesse: https://webinar.center/join/NDG3075 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas