Presidente da FEAPAES-SP reúne-se com secretário-executivo de saúde
Postado em: 25/08/2020 17:48:28

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, esteve hoje, 25 de agosto, com o secretário-executivo da Secretaria Estadual de Saúde, Eduardo Adriano, para apresentar pleitos de interesse do movimento apaeano paulista. Marcio Alvino, deputado federal e presidente da Frente Parlamentar em Defesa das APAES também participou da reunião.

 

Entre as solicitações apresentadas está o financiamento de serviços para a avaliação diagnóstica nas APAES mediante Termo de Colaboração, articulação junto ao Ministério da Saúde para habilitação de novos CERs (Centro de Especializado em Reabilitação) no estado de São Paulo, disponibilização de cotas de exames especializados destinado para diagnósticos, tais como: eletroencefalograma, ressonância magnética, exames genéticos, entre outros.

 

Também esteve na reunião, a coordenadora estadual da saúde (FEAPAES-SP), Juliana Sigolo. Além dela,  o presidente da APAE de São Vicente, Antônio Iris Mazza, e a presidente da APAE de Araçatuba, Maria Carolina Corrêa Paoliello para apresentar demandas relacionadas ao atendimento dos autistas das duas unidades. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas