Próxima Live da FEAPAES-SP tratará de neurociência e tecnologia aplicada a aprendizagem
Postado em: 17/08/2020 10:09:02

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) realizará no próximo dia 19, às 13h30, a live Neurociência e Tecnologia Aplicada áAprendizagem, com o psicólogo e especialista em neuropsicológica, Guilherme Hosken Veiga.

 

Com o avanço da neurociência, a busca por informações que podem contribuir com o processo de aprendizagem crescem cada vez mais. Sabemos que nenhum cérebro funciona de forma idêntica ao outro, e consequentemente as pessoas aprendem de formas diferentes. Assim, conhecer e trabalhar o funcionamento cognitivo é essencial para que se crie estratégias de aprendizagem individualizadas, engajadoras e consequentemente mais eficientes.

 

 Conheça o convidado:

 

Gulherme Hosken Veiga é formado em psicologia e em negócios nos USA. Pós-graduado em neuropsicológica e reabilitação cognitiva pelo HCFMUSP. Mestrando em neurociências pela divisão de neurologia da FMUSP. Professor de Novas Tecnologias em Reabilitação Cognitiva no curso de especialização em reabilitação neuropsicológica do HCFMUSP. Criador do programa Oficina da Cognição e Academia do Cérebro.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas