FEAPAES-SP realiza live sobre a atuação da política de assistência social frente à pandemia
Postado em: 10/08/2020 14:31:00

Na próxima quarta-feira, 12 de agosto, às 13h30, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, irão realizar uma live no canal do Youtube e na página do Facebook da FEAPAES-SP com o tema A atuação da política de assistência social frente à pandemia. A transmissão contará com a participação e mediação da coordenadora de assistencial social da FEAPAES-SP, Tina Assunção e do Danyel Iório de Lima, diretor substituto do departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Nacional de Assistência Social.

 

No decorrer na live, os participantes discorrerão sobre as modificações e perspectivas do atendimento às pessoas com deficiência diante dos desafios impostos pela pandemia, notadamente o isolamento e distanciamento social. Para assistir acesse as redes da instituição: youtube/apaesp ou Facebook/feapaesp.

 

Conheça o palestrante:

 

Atualmente é diretor substituto do departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Nacional de Assistência Social, formado em administração pública pela UNESP, com pós-graduação em gestão público-legislativa pela USP. É servidor concursado do Ministério da Economia na carreira de analista de planejamento e orçamento. Já atuou como diretor e secretário substituto na Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - SNDCA e Gerente de Projetos na Secretaria Nacional da Juventude – SNJ.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas