Presidente e procurador jurídico da FEAPAES-SP reúnem-se com procurador-geral de justiça do Estado
Postado em: 07/08/2020 16:28:16

Reunião serviu para estreitar laços com Ministério Público na busca pela efetivação dos direitos das pessoas com deficiências


A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), não tem medido esforços para que os direitos das pessoas com deficiências sejam efetivados, e para garantir isso, a presidente da entidade, Cristiany de Castro, e o procurador jurídico, Acir de Matos Gomes, estiveram na última quinta-feira, 6, com o procurador-geral de Justiça do estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança sugeridos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos competentes, devido a pandemia da Covid-19, o encontro aconteceu na sede da Procuradoria, na cidade de São Paulo. A reunião serviu para apresentar a vasta rede apaeana paulista. Além disso, também foi uma oportunidade para a Federação identificar estratégias e possíveis parcerias com o Ministério Público. “Estivemos com o procurador geral do Estado, com o objetivo de unir forças com o Ministério Público na defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Também apresentamos o UNIAPAE-SP, nosso braço educacional”, concluiu Cristiany de Castro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas