FEAPAES-SP entrega mais de 200 cadeiras de rodas em cinco regiões do Estado
Postado em: 04/08/2020 14:48:27

A doação realizada pela FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficiou 209 pessoas com deficiência de sete APAES paulistas

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregou este ano, 209 cadeiras de rodas para cinco Conselhos de Administração, haja vista que as 305 APAES do estado são divididas por regiões, e são elas:  Monte Alto (58 cadeiras), Catanduva (46 cadeiras), Pirassununga (50 cadeiras), Jaú (22 cadeiras) e Lorena (33 cadeiras).

 

A doação aconteceu graças à parceria entre a FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Desde que teve início a parceria, em 2014, já forem entregues mais de 2.400 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição (2019-2020) está prevista a entrega de mil cadeiras de rodas para as APAES paulistas.

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar as pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

 

 Foto: Entrega realizada em Monte Alto 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas