Conheça todos os cursos oferecidos pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP
Postado em: 29/07/2020 09:30:32

O Instituto de Ensino e Pesquisa - UNIAPAE-SP tem como objetivo difundir o conhecimento entre os profissionais das APAES, famílias e demais organizações sociais que atuam no terceiro setor, bem como a todos que se interessam por conteúdos voltados ao segmento social. 


Conheça os cursos que estão com inscrições abertas:

 

Como falar bem em público

Neste curso, será possível conhecer as características mais importantes de um bom orador, alguns comportamentos comuns no momento da fala e as primeiras dicas de preparação para um bom discurso. Perca o medo de falar em público e invista em apresentações interessantes e inspiradoras!

O curso é ministrado por Acir de Matos Gomes, advogado, mestre em linguística e doutor em língua portuguesa.

Carga horária: 6 horas

 

  INSCREVA-SE  

 

Comunicação na Prática: fundamentos básicos para as redes sociais

Neste curso, será possível conhecer e aprender os princípios básicos de comunicação digital e quais ações sua organização ou empresa devem realizar para terem presença nas redes sociais.

Você irá conhecer as funcionalidades do Facebook e Instagram e aprender os princípios básicos de produção e edição de foto, vídeo e material gráfico, além de conhecer uma plataforma de gerenciamento de redes sociais.

O curso é ministrado por Thaís Demacq, coordenadora de comunicação da FEAPAES-SP, graduada em Jornalismo e Letras pela Universidade de Franca (Unifran) e especialista em Marketing Digital pela Unicesumar e por Débora Simões, auxiliar de comunicação da FEAPAES-SP, graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e especialista em Comunicação de Design Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Carga horária: 6 horas

 

  INSCREVA-SE  

 

Elaboração e Gestão de projetos Sociais

Neste curso você irá aprender todos os procedimentos e etapas para a elaboração de projetos sociais, que é uma das principais formas de mobilização de recursos. O curso tem como objetivo contribuir na construção do conhecimento de profissionais e dirigentes que atuam em entidades e organizações sociais do Terceiro Setor, bem como profissionais liberais, quanto a elaboração e gestão de projetos sociais, bem como aspectos legais e de gestão inerentes ao projeto.

Carga Horária: 100 horas

 

  INSCREVA-SE  

 

Programa “Emprego Apoiado”: implantação e acompanhamento

Neste curso você irá aprender a metodologia do programa Emprego Apoiado, que visa a inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O curso tem como objetivo contribuir na construção do conhecimento de profissionais em busca de compreender a metodologia do Emprego Apoiado, para aprofundar como é a construção dos processos para sua implantação, como realizar o encaminhamento de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho, identificar suas potencialidades, realizar sua preparação, a inserção e o acompanhamento da pessoa até a sua autonomia.

Carga Horária: 100 horas

 

  INSCREVA-SE  

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas