FEAPAES-SP realizara live sobre isolamento social e depressão
Postado em: 29/06/2020 11:04:40

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) realizará no dia 1 de julho, às 13h30, a live Isolamento social e depressão. O tema será abordado pela professora doutora Maria Cherubina de Lima Alves e transmitido no canal do Youtube e Facebook da FEAPAES-SP.


A pandemia provocada pelo COVID-19 chegou como uma grande ameaça à saúde e fez com que a maioria das pessoas do planeta passassem a viver em isolamento social. A live tem como objetivo propor a reflexão sobre o impacto que a interrupção "forçada" de todas as atividades, a restrição do convívio social e várias outras adaptações podem ter no humor e no comportamento das pessoas.

 

Conheça a palestrante:

Maria Cherubina de Lima Alves

Possui graduação em psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mestrado em psicologia clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e doutorado em serviço social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/Franca). Professora do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF) e psicóloga clínica em consultório particular.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas