FEAPAES-SP mostra impacto social do movimento apaeano paulista em novo vídeo institucional
Postado em: 05/06/2020 11:33:51

Roteiro, lançado em suas mídias, tem como objetivo apresentar o trabalho da FEAPAES-SP e das APAES do estado de São Paulo em prol de milhares de pessoas com deficiências.

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), uma das maiores entidades de assessoramento do Estado, com sede em Franca, no interior do estado, acaba de lançar em suas mídias, o seu novo vídeo institucional. O objetivo do vídeo, que tem duração de aproximadamente cinco minutos, é explicar a importância do trabalho da entidade e de suas 305 filiadas em prol das pessoas com deficiências.

 

A produção total demorou aproximadamente 90 dias, entre aprovação do roteiro, filmagens e edição. Para a conclusão do vídeo, ainda foi necessário o apoio das APAES de Franca, Batatais, Valinhos e Nova Odessa, locais de realização das filmagens e coleta dos depoimentos. “O trabalho da FEAPAES não pode ser visto separado ao das APAES, é uma união de forças na luta pela inclusão social da pessoa com deficiência. Todas as nossas articulações têm um único proposito que é a defesa dos direitos dessas pessoas”, conta a presidente da FEAPAES-SP, Cristriany de Castro.  

 

Além de reforçar o propósito e valores da rede apaeana paulista, o material será um instrumento de divulgação do movimento para os próximos eventos organizados ou apoiados pela FEAPAES-SP, além de ser uma importante ferramenta para as próprias APAES utilizarem em suas demandas. “Pensamos em um material que também sirva de apoio para as articulações das 305 APAES. O material mostra, de maneira objetiva, o impacto do trabalho realizado pelas instituições paulistas na vida das famílias”, conclui a presidente.

 

Confira o resultado da produção no canal da FEAPAES-SP, clicando aqui. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas