FEAPAES-SP ajuda APAES a mobilizarem recursos com venda de camisetas
Postado em: 28/05/2020 14:19:20

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) não tem medido esforços para oferecer para as APAES paulistas novos meios de mobilizarem recursos para superarem esse momento difícil de pandemia. Uma das alternativas oferecida a APAES é a venda de camisetas da campanha Multiplicadores do Bem.

 

A Federação firmou parceria, conseguindo assim uma grande redução do valor, garantia de produção e entrega a todas as APAES do estado. A ideia é que as camisetas sejam revendidas com uma margem de lucro em cima. “Nesse momento difícil que estamos passando, pensamos que essa pode ser uma alternativa para ajudar as APAES e manterem seus serviços até que tudo se normalize”, explica Lucas Almeida, coordenador financeiro da FEAPAES-SP.

 

E para as APAES anunciarem a venda, a FEAPAES-SP também disponibilizou post e legenda para mídias sociais, disponível na pasta de artes da campanha Multiplicadores do Bem (clique aqui). As APAES interessadas podem entrar em contato com a Federação por meio do camisetas@feapaesp.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas