FEAPAES-SP realiza webinar sobre planejamento de captação de recursos para o enfrentamento da crise
Postado em: 14/05/2020 12:07:08

No próximo dia 15, sexta-feira, às 13h30 a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) irá realizar um webinar sobre a importância do planejamento da captação de recursos para o enfrentamento da crise.

 

A falta de recursos tem sido um dos maiores problemas para as entidades, em especial em um contexto de crise como o vivenciado atualmente. Neste sentido faz-se necessário discutir sobre a importância da Captação de Recursos para a sustentabilidade das organizações, os maiores desafios bem como as estratégias e oportunidades para superação neste cenário tão instável e adverso.

 

A fim de debater estratégias e apresentar novas ideias para APAES e demais instituições a FEAPAES-SP irá realizar o bate-papo com advogada e presidente da FEAPAES-SP Cristiany de Castro, o empreendedor social, mestre em administração com aperfeiçoamento em gestão, formatação de projetos e captação de recursos, Michel Freller e com Danilo Tiisel, advogado especialista em legislação do terceiro setor, governança institucional e desenvolvimento institucional.

 

Para participar realize sua inscrição em:  https://webinar.center/join/LXV7654

Fonte: Assessoria de comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas