Próxima Live da FEAPAES-SP tratará da gestão em tempos de crise
Postado em: 06/05/2020 10:15:35

Gerir uma organização não é uma tarefa simples e, em tempos de crise, o desafio parece maior. E para manter a instituição sólida é preciso ter confiança e investir na qualificação dos processos de gestão. Este ano, em especial, tem dividido a opinião de muitos gestores: alguns acreditam que o cenário da economia é preocupante, enquanto outros se mostram confiantes de que tudo tende a se ajustar com o tempo e com a aplicação de algumas estratégias.

 

Diante dessas incertezas, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) promoverá a live Gestão em Tempo de Crise, no próximo dia 8, às 13h30, em seu canal do youtube, com Romenio dos Santos, professor associado da Fundação Dom Cabral, com mais de 18 anos de experiência em gestão.

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, trata-se de um tema relevante frente a nova realidade que as instituições estão tendo que enfrentar. “Temos que buscar alternativas para se adequar à nova realidade, essa deve ser uma atitude comum a todos para garantir uma gestão eficiente da instituição”, explica.

 

Conheça o convidado:

 

Romenio dos Santos

 

Executivo com 18 anos de experiência em gestão, atuando no Brasil em grandes empresas nacionais líderes de mercado nos segmentos de telefonia e serviços logísticos;

 

Administrador com Habilitação em Marketing, formado pela Faculdade de Ciências Gerencias Arnaldo Jansen, Belo Horizonte – MG

 

Executive MBA pela Fundação Dom Cabral – Nova Lima – MG.

 

Formado em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, com 4 certificações internacionais: European Coaching Association, Global Coaching Community, Behavioral Coaching Institute e International Association of Coaching Institutes.

 

Possui titulações de Professional and Self Coach, Leader and Manager as a Coach e Analista Comportamental.

 

Sócio-diretor da 7 Consultoria, organização focada em gestão empresarial e coaching e professor associado da Fundação Dom Cabral.

Fonte: Assessoria de Comunicação

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas