FEAPAES-SP realiza live no youtube sobre Direito de família em tempo de pandemia
Postado em: 30/04/2020 14:55:56

No próximo dia 6, quarta-feira, às 13h30 a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) irá realizar em seu canal do Youtube uma live sobre Direito de família em tempo de pandemia.

 

O mundo está vivendo uma nova realidade, devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), pois a principal forma de prevenção do vírus recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é o isolamento social, com isso as famílias estão reunidas em casa em tempo integral.

 

A fim de auxiliar famílias atendidas pelas APAES a entenderem seus direitos durante a pandemia, a FEAPAES-SP irá realizar o bate-papo. Para esclarecer dúvidas das APAES e demais interessados a advogada e presidente da FEAPAES-SP Cristiany de Castro e o procurador jurídico da FEAPAES-SP, Dr. Acir de Matos, convidam o Juiz de Direito com atuação na Vara de Família e Criminal na Comarca de Franca, Rodrigo Miguel Ferrari para falar sobre o tema.

 

Para assistir o bate-papo acesse nosso canal do Youtube no dia 6 de maio, às 13h30: https://www.youtube.com/user/apaesp.

Fonte: Assessoria de comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas