APAE Franca suspende a realização do 9º Leilão União de Forças – Quem doa mais?

Como é do conhecimento da sociedade Francana, todos os anos, a APAE realiza dois grandes eventos que contribuem fortemente com o orçamento anual da organização. Este ano, devido à mudança de rotina e às medidas tomadas para a diminuição do contágio COVID-19, a APAE não teve outra opção, a não ser suspender a realização do Leilão União de Forças – Quem doa mais?, que seria realizado no dia 16 de maio.

 

A organização compreende que o momento que estamos vivenciando no nosso país e no mundo, é delicado e de cautela, para toda a população e convidados que sempre prestigiam o tradicional evento. No momento ainda tem previsão de data para a realização do leilão, a entidade aguarda orientações das autoridades competentes para agendamento de uma nova data.

 

A Diretoria da APAE zelando pela segurança de seus usuários, buscou alternativas para estar “mais perto” de seus atendidos oferecendo o respaldo necessário e humanizado até poder recebê-los de forma presencial. A equipe de assistentes sociais e demais profissionais da organização realizam o contato constante com as famílias dos usuários da APAE, para compreender e dar o suporte necessário àquelas que apresentam qualquer necessidade. O suporte psicológico também está sendo realizado através da equipe de psicologia da organização.

 

As famílias estão recebendo, neste período de distanciamento social, vídeos produzidos pelos profissionais das áreas da assistência social, artes, educação, educação física e música da APAE, oferecendo aos usuários conteúdos que dão continuidade às atividades previstas para serem executadas ao planejamento de temas abordados em sala de aula e nos coletivos da assistência social, além de também ofertar atividades lúdicas, para serem desenvolvidas sozinhos ou com seus familiares, em suas casas.

 

É diário também, o trabalho da equipe médica, no suporte, orientação e prescrição de receitas aos pacientes da organização. A equipe de saúde, também oferece aos seus pacientes, vídeos com exercícios e orientações técnicas para serem executados em suas rotinas dentro de casa. As áreas administrativas da APAE que são estratégicas para o funcionamento da organização estão funcionando, respeitando as orientações de distanciamento, evitando aglomerações e possíveis contaminações. Os setores que têm condição de trabalhar na modalidade home office, estão executando as suas funções em casa, também prezando pela segurança dos colaboradores. Qualquer dúvida ou informação entre em contato com o 3712-9700, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas