FEAPAES-SP promove reunião online com sua diretoria executiva

Encontro online reuniu membros de várias APAES paulistas e possibilitou continuidade dos debates em prol da pessoa com deficiência    

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), por iniciativa da sua presidente, Cristiany de Castro, promoveu na tarde de ontem, 22, uma reunião extraordinária com sua diretoria executiva. A impossibilidade da reunião presencial não impediu membros do movimento apaeano paulista de debater, de maneira online, assuntos importantes que visem a defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

 

Entre os assuntos tratados, esteve a parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE), alteração de datas de evento, funcionamento da FEAPAES-SP, entre outros. Em um vídeo gravado aos diretores e enviado via aplicativo, a presidente da Federação agradece a adesão da sua diretoria. “Hoje eu quero agradecer aos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal que participaram conosco da primeira reunião online. Foi um momento importante, onde nós discutimos assuntos relevantes do movimento apaeano. Essa reunião foi agendada para que mesmo longe, consigamos estar perto e o tempo todo discutindo temas que são de interesse nosso e que possa fortalecer nossa rede”, declarou Cristiany de Castro.

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas