Edital Aberto: inscrições do Projeto Legado 2020 se encerram dia 16 de fevereiro
Postado em: 06/02/2020 10:31:21

O projeto é viabilizado pelo Instituto Legado, instituição que proporciona a capacitação e o encontro com investidores para organizações sociais que desenvolvam projetos de impacto social e ambiental.


As inscrições para a edição de 2020, vão até o dia 16 de fevereiro, e conta com 30 vagas disponibilizadas para organizações sociais e empresas que desenvolvam trabalhos que busquem a solução de problemas sociais.


Os contemplados receberão treinamento para melhor gerir a organização com foco na elaboração de projetos, comunicação e marketing para maior visibilidade e captação e gerenciamento de recursos. E durante o período de capacitação e mentoria, as instituições serão avaliadas por bancas e dependendo do resultado, podem receber premiações em dinheiro para aplicação em projetos de impacto socioambiental.


Desde a fundação em 2013, o projeto legado, que é nacional, já possibilitou gratuitamente o desenvolvimento de mais de 400 projetos em todas as regiões do país. Nestes oito anos, o projeto legado facilitou a obtenção de recursos financeiros à 21 projetos inscritos.


Para se inscrever acesse: https://institutolegado.org/pl20/ 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas