A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), com intuito de avaliar a satisfação das APAES com o trabalho realizado, promoveu a Pesquisa de Satisfação de 2019. O resultado foi mensurado por meio do método NPS (Net Promoter Score), ferramenta que analisa o grau de satisfação e fidelidade dos clientes de qualquer tipo de empresa ou organização.
A FEAPAES/SP solicitou que as APAES avaliassem cada área de atuação da instituição e também o trabalho realizado de modo geral, ao todo 226 filiadas responderam o questionário. A pesquisa apontou que seis áreas estão na zona de qualidade e uma das áreas está na zona de excelência, assim com a satisfação geral quanto aos serviços prestados pela Federação.
Utilizando o modo analítico, método que aponta a porcentagem das respostas, a pesquisa mostrou que 95% das APAES, que responderam o questionário, recomendariam a FEAPAES/SP para outra APAE.
“A pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta para avaliarmos como nossos clientes avaliam a qualidade do serviço prestado pela FEAPAES-SP, além de apontar os pontos que devemos aperfeiçoar. O resultado mostra o aprimoramento da equipe, que buscará sempre a melhoria contínua” avalia a presidente da FEAPAES/SP, Cristiany de Castro.
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