Pesquisa de satisfação 2019: 95% das APAES recomendam o trabalho realizado pela FEAPAES-SP
Postado em: 23/01/2020 16:53:30

Levantamento foi realizado durante o mês de novembro de 2019, ao todo 226 APAES paulistas responderam o questionário

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), com intuito de avaliar a satisfação das APAES com o trabalho realizado, promoveu a Pesquisa de Satisfação de 2019. O resultado foi mensurado por meio do método NPS (Net Promoter Score), ferramenta que analisa o grau de satisfação e fidelidade dos clientes de qualquer tipo de empresa ou organização.

 

A FEAPAES/SP solicitou que as APAES avaliassem cada área de atuação da instituição e também o trabalho realizado de modo geral, ao todo 226 filiadas responderam o questionário. A pesquisa apontou que seis áreas estão na zona de qualidade e uma das áreas está na zona de excelência, assim com a satisfação geral quanto aos serviços prestados pela Federação.

 

Utilizando o modo analítico, método que aponta a porcentagem das respostas, a pesquisa mostrou que 95% das APAES, que responderam o questionário, recomendariam a FEAPAES/SP para outra APAE.

 

“A pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta para avaliarmos como nossos clientes avaliam a qualidade do serviço prestado pela FEAPAES-SP, além de apontar os pontos que devemos aperfeiçoar. O resultado mostra o aprimoramento da equipe, que buscará sempre a melhoria contínua” avalia a presidente da FEAPAES/SP, Cristiany de Castro.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas